Somewhere in the past (II)

Somewhere in the past (II)

2 comentários:

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Criatura!!! Encontrei essa foto por um acaso desses que ocorrem sem que a gente saiba explicar e estou extasiada... Simplesmente LINDA!!! Há como eu ver mais dessas???

Sou artista plástica, escultora e fotógrafa e te deixo aqui os meus parabéns!!!

Beijo,
Cris

Ah!!! Meu endereço para contato é laminadagua@gmail.com

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Olhei o que pude e apreciei tudo!!!

Já te adicionei aos meus favoritos e virei sempre espreitar as novidades!!!

Adorei teu trabalho, por eu gostar imensamente desse tipo de comunicação visual. Fazes exatamente o que mais me agrada fazer com a imagem concreta... Parabéns pelo bom gosto
Adorei tudo!!! Deu pra ver isso, né???

Beijo e bom Carnaval!!!
Cris

All text and images, unless otherwise noted, are subject to international copyright laws.
Calibrize
PLANETA AÇORES
-
'SeeItSunday.net'