flying house

flying house

3 comentários:

Pedro Leite Ribeiro disse...

Mais uma vez, muito bom, este flog! Só não gosto de uma coisa, não me leve a mal dizê-lo, até porque, se calhar, até já pensou nisso: o snapshots a intrometer-se na frente da imagem. Eu já tirei isso do meu blogue, faz algum tempo.
Abraço!

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Oi Filipe e Pedro!!!

Passei pra dar uma olhadinha...

Gosto muito desse olhar rasteiro, que nos coloca de igual pra igual a superfície da terra. Dá uma sensação muito agradável e muda completamente o visual.

É bom encontrar voces dois aqui!!!
Também concordo que a interferência de snapshots, quebra a atenção visual e esse espaço é tão lindo que o uso deste tipo de recurso tornam-se completamente desnecessário.

A foto tá lindérrima!!!
Beijinhos pro dia!!!
Cris

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Olá Filipe!!!

Adorei te receber e te agradeço pelas tuas amáveis palavras.

Li teu novo projeto e fiquei encantada!!! Cursei Artes Plásticas e também trabalho com projetos culturais.

Se desejares me escrever, faça-o para riscadagua@hotmail.com sendo esse último também, meu endereço para comunicação do MSN, ou então escreva para o laminadagua@gmail.com

Quanto ao teu interesse em conhecer Florianópolis, poderás vir sem problemas e ficar aqui na Quinta do Sol, onde eu vivo e tenho casa de hóspedes, para receber pessoas queridas. Vivo no norte da ilha e na parte voltada para mar aberto e será um prazer te receber, se de fato desejar conhecer a ilha e o Estado de Santa Catarina.

Então vou aguardar teu email.
Uma boa tarde pra ti e até mais!!!

Beijo,
Cris

All text and images, unless otherwise noted, are subject to international copyright laws.
Calibrize
PLANETA AÇORES
-
'SeeItSunday.net'